sexta-feira, 30 de outubro de 2009

eMule 100% brasileiro

"O eMule 100% brasileiro e super turbinad

O DreaMule é um programa de compartilhamento de arquivos brasileiro e baseado no eMule, porém com novos recursos e mais facilidades que seu inspirador. Ao todo, segundo os desenvolvedores, são mais de 300 modificações em relação ao eMule. Ou seja, é mais uma opção para você procurar e baixar arquivos de áudio, vídeo e outros tipos de arquivo.

Instalação e recursos

A instalação do DreaMule é quase idêntica ao do eMule. O programa não precisa de nenhuma configuração específica e, antes de começar a usá-lo, você o configura para gerenciar downloads e uploads automaticamente.

As modificações começam pela interface. A do DreaMule é sensivelmente diferente e oferece a possibilidade de baixar skins. Em termos de uso, as modificações mais sensíveis são relacionadas à conexão e velocidade.

Interface mais simplificada e prática.

Para começar, o DreaMule tem recursos para acabar com as limitações de rede. Um desses recursos é o Low2Low, que minimiza os problemas de Id baixa. Assim, usuários com problemas de Id baixa têm melhores downloads. Porém, este recurso só funciona entre usuários que utilizam o DreaMule.

Em termos de busca de arquivos, o DreaMule ajuda os usuários com o detector de arquivos falsos, que lhe avisa e dá dicas quando um arquivo parecer “sacana”. Durante o download, você pode utilizar o pré-visualizador de arquivos para ter uma idéia do que está baixando e cancelar o download caso não seja o que você quer. Também durante o download, o DreaMule busca informações sobre o arquivo e lhe informa caso ele já tenha sido baixado anteriormente.

Proteja-se dos usuários que só baixam.Anti-sugador

Outra ferramenta interessante do eMule é o anti-sugador, ou seja, anti-“usuários espertinhos que só baixam, mas não fornecem arquivos”. Acessando a tela de configurações do programa, você ativa a proteção Anti-Leechers. Há diversas maneiras para identificar estes usuários e você escolhe quais quer usar.

Configurações

Configurações específicas que diferenciam este programa.O layout da tela de configurações do DreaMule é idêntico ao do eMule. As categorias são exibidas à esquerda e as opções, à direita. Opções já presentes no eMule, como Conexão, Proxy, Servidor, Pastas e Segurança também se encontram no DreaMule. A novidade são as três categorias exclusivas do compartilhador brasileiro. É aqui que você altera configurações do programa e sente a diferença dele para outros.

Atenção

Alguns programas antivírus podem identificar o arquivo de instalação como um trojan, mas trata-se de um falso positivo.


Anúncios Google
Curso Recuperação HD - SP www.Tecnoponta.com.br/RecuperaHD
Curso Inédito, Recuperação de dados Conserto Físico e Lógico
XCAD - Avalie Grátis www.autoxcad.com.br
Substitui o Autocad por 80% menos. Suporte técnico gratuíto.
Advogaweb www.advogaweb.com.br
Facilidade, praticidade e segurança Software jurídico on-line.
Tradução: Português www.Babylon.com
Traduza palavras e textos em em um clique. Download Grátis!




baixar DreaMule

Nenhum comentário:

Postar um comentário