sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"A versão do player da MO Windows Media Player 10 chega com novo visual e muitos recursos. Ficou mais fácil encontrar, baixar e organizar seus arquivos de mídia, sejam músicas ou vídeos. As funções mais usadas têm comandos bem visíveis, como as de copiar, gravar CDs e enviar músicas para aparelhos portáteis. Também é possível comprar músicas online no shopping de mídia digital, que agrupa diversos sites de venda de músicas e vídeos num único lugar.

Outras novidades são um equalizador de 10 bandas e possibilidade de escolha entre 12 skins diferentes, além de dezenas de efeitos disponíveis.

Esta versão do Windows Media Player só funciona no Windows XP

Descrição fornecida pela Microsoft:
Com um visual arrojado, o Windows Media Player 10 oferece um modo perfeito de localizar e baixar a mídia digital, executá-la em computadores baseados em Windows XP e usufruí-la em todos os lugares e em inúmeros dispositivos portáteis.

As visualizações permitem que você, literalmente, assista a suas músicas.

O Windows Media Player 10 fornece um host com recursos aprimorados e novos, incluindo:

Novo design descomplicado
O Windows Media Player 10 tem um visual bem moderno, fazendo com que você execute atividades comuns de mídia digital de forma mais rápida e intuitiva. O Player inclui novas formas de gerenciar e usufruir uma maior variedade de mídia digital — música, vídeo e, mais recentemente, imagens e gravação de programas de TV.


Escolha de Lojas on-line
Introdução do primeiro Shopping de mídia digital, que oferece um modo perfeito de descobrir, experimentar e baixar música e vídeo dos principais serviços e lojas on-line no Player.


Melhor suporte ao dispositivo
O Windows Media Player 10 dá suporte a mais de 75 media players portáteis, permitindo que você tenha mais músicas digitais em uma grande variedade de dispositivos. Para armazenamento em massa e dispositivos de última geração, o novo recurso de Sincronização automática do Windows Media Player 10 permite que você sincronize suas músicas automaticamente — e até vídeos, imagens e gravação de programas de TV — para aparelhos portáteis de vídeo e música.

Recursos Smart Jukebox
Estes recursos facilitam a administração até mesmo dos maiores conjuntos de mídia digital, permitindo que você localize e execute de forma rápida e fácil a mídia digital desejada. Também é possível fazer ripagem de seus CDs escolhendo os formatos mais comuns — entre eles WMA de alta qualidade e ripagem de MP3 do tipo high-bit-rate.
Anúncios Google
Estudar Inglês é Chato www.inglesagora.com.br
Mas falar é preciso. Descubra como falar inglês sem ficar estudando.
Baixe Músicas no Celular Superblinko.com/Musica
Músicas da hora para deixar o seu Celular mais Legal. Confira !
Limpe seu nome: R$40,00 www.semrestricao.site.br.com
Sem pagar suas dívidas. Em 15 dias Sistema 100% dentro da lei.
MP10 , MP12 - Lançamentos www.pentashop.com.br
(2) Câmeras , Bluetooth ,TV , FM 2 Chips ,Bluetooth em Oferta




baixar Windows Media Player 10 (português)

Nenhum comentário:

Postar um comentário